segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Maria Valentina

Hi Girls!!!
Todo mundo sabe que eu estou querendo largar o ramo do meio ambiente e me jogar de cabeça na moda! hehehe Falta coragem e dinheiro. rs
Então, passeando pela internet, eu achei uma graça as roupas da Grife Maria Valentina. Isso ate me lembrou a novela Tititi do Vitor Valentim, eles devem ter pegado carona na fama e lançado. 
Mas o bom gosto não está somente na marca, e sim em toda a coleção. 
Vou postar aqui algumas roupas, só para voces ficarem babando e querendo uma peça! ok?






E para completar, vou postar também algumas peças. essenciais na vida de uma mulher, mas desta vez a grife é a Morena Rosa!
Meninas, babem nos modelitos abaixo:








Fica ai a dica!!!
Bjus e boa semana...

2 comentários:

  1. A Morena Rosa eu conhecia =]
    é uma ótima marca, mesmo. É tão difícil achar uma que tenha toda coleção boa!

    ResponderExcluir
  2. E tudo de bom,sem comentario!!!!!!lindo.

    ResponderExcluir