quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Roacutam + peelings

Hoje eu vou falar, sobre uma outra façanha minha!
Como eu tive espinhas, muitas espinhas, quando eu tinha 18 anos, era do grau III. Fiz o tratamento com o Roacutam. 

Esta foto minha, eu tinha 19 anos. Só para voces terem uma noção a minha foto é muito feia, então vou colocar o meu antes e depois, ok? Por Favor não assustem! 
Antes - Eu com 19 anos. (2004)

5 anos depois

Depois - Eu com 24 anos (2009)

Eis a grande diferença. Vou contar a história, senão ninguém acredita! Só que não vou enganar ninguém, eu ainda tenho cicatrizes de espinha no rosto e alguns cravinhos. Segredo: A maquiagem esconde tudo isso! rs
Então...
Vamos voltar ao ano de 2004 - Eu tinha milhares de espinhas no rosto de nível III, horrível e por este motivo, eu usava base e pó compacto 24hs por dia. Não tirava nem pra dormir! Porque as espinhas que eu tinha manchava meu rosto. Era horrível, eu vivia deprimida, me incomodava, exemplo, minhas amigas todas com o rosto lindo e liso, e eu com estas manchas escuras e com espinhas enormes parecendo furúnculos! 
Fui na Dermatologista, e ela me receitou 8 meses de Roacutam, um remédio fortíssimo, mas seria somente a minha única opção e saída, porque eu fiz exame de sangue e o meu problema era infecção (Nivel de leucócitos acima do normal). O pior de tudo é que, eu trabalhava só para pagar estes meus tratamentos, são muito caros, as vezes ia meu salário inteiro.
Lógico que, não foi só o roacutam que fez este milagre. Durante este período de tempo (2004 á 2009) eu fiz vários peeling com ácidos. Sendo:
- 2 peelings de Ácido Salicilico + Retinóico com intervalo de 1 mês cada. (2005)
- 2 peelings de Jessner + Retinóico com intervalo de 1 mês cada (2006)
- 1 peeling de Cristal (Microdermoabrasão) (2006)
- 2 peelings de Jessner + Retinóico com intervalo de 1 mês cada (2010)
E depois destes 2 ultimos peelings citados que eu tirei esta foto.  O correto seria fazer tudo no mesmo ano, mas eu não tinha dinheiro para fazer direto, então fui fazendo os peelings picados de ano em ano.
Deu esta baita diferença. Então quem tem espinha e marca de espinhas, não entre em pânico, o roacutam + os tratamentos estéticos vão resolver seus problemas.
E outra coisa, não existe gente feia, existe gente mal cuidada, realmente os tratamentos estéticos são muito caros! Se você trabalha, você com certeza dá conta de pagar os tratamentos aos poucos como eu fiz, mas tem que ter muita força de vontade, e fazer deste tratamento uma meta a se cumprir!
Só que eu não terminei por ai...
Continua no meu proximo post!

Até +


3 comentários:

  1. que tudo eu uso roacutam e minha pele esta melhorando a cada dia que passa ....mais tenho aqueles furinhos isso se resolve com os peelings ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Jan!
    Então, não tira nao. Depende de cada caso.
    Igual, eu também tenho, só que os meus são tão superficiais que quase nao dá pra ver.
    No meu ponto de vista, os peelings quimicos e de Cristal, ajuda a amenizar, mas não resolve 100%, acho que nem 70%.
    O que vai resolver são os preenchimentos e ou o peeling a laser CO2.
    Fica ai a Dica!

    ResponderExcluir
  3. ESSE FUNDO É ATÉ BONITO MAS NÃO DA LER ENTÃO NÃO SERVE!

    ResponderExcluir