domingo, 16 de janeiro de 2011

Tirar o preto do cabelo? Eis a questão.

Bom galera

Pra quem me conhece, eu tinha o cabelo preto, preto e preto, saudável, super liso, brilhante, sedoso, macio e grande, era tudo de bom. Esta foto aqui em baixo sou eu :

Blusa + Calça = eu ; vestido = minha sobrinha

Então, um certo dia, eu resolvi tirar o preto do meu cabelo. Muitas pessoas falavam para mim ir fazendo apenas luzes, que, aos poucos, eu conseguiria colocar a cor marrom em meu cabelo. 
Só que eu não sei que raios meu deu, que eu sismei de decapar meu cabelo todo, e fiquei com isso na cabeça, até que no dia 20 de Novembro/2010 eu fui no salão em que eu confiava e decapei o cabelo. Detalhe: a cabeleireira tinha experiência para restaurar os fios, progressivas, tudo muito maravilhoso (...) mas... ela não tinha experiência em descolorir os fios.
ok, cheguei no salão, e começou todo o processo de decapagem, começando das pontas e por ultimo a raiz. Usei todo o produto da Italian Color, até que o tubo de descoloração dela da Italian acabou e meu cabelo não atingiu a cor ideal. Fiquei desesperada!!!!
Tacamos uma mistura de cor de tintura da Amend o louro escuro com o louro médio, e advinha o que aconteceu?  Meu cabelo ficou alaranjado! kkkkk
Fui embora com o cabelo alaranjado...
Não sei se eu fico com raiva ou se eu choro de tristeza. Por causa da minha desobediência fiquei com o cabelo detonado, e alaranjado!
Então eu cheguei em casa, minha mae brigou comigo, e eu taquei no mesmo dia a tintura da koleston da mamae cor louro escuro, e o cabelo ficou desta cor:
Esta minha foto eu tirei do espelho, não ficou muito boa mas dá pra ter noção.


Meu cabelo era enorme, e eu tive que cortá-lo ( + de 1 palmo)


Pessoal, nunca tive o cabelo tão detonado em toda a minha vida!!!!!! Horroroso, ridículo, duro, quebrando atoa, aff. Arrependimento! Esta foto eu tirei 1 semana depois da decapagem, e depois de tingir de louro escuro!

Que sirva de lição! Nunca decape o cabelo!
No próximo post meu, vou continuar a saga que vai ser o desespero por um cabelo sedoso e hidratado e a cor perfeita (marrom). Vou colocar mais fotos!
Bom meu post continua...

Até +


Um comentário:

  1. Na foto nao vi nada de estrago, na verdade ta melhor que o da primeira foto que ta o cabelo preto esticado com chapinha que nem cabelo de nega

    ResponderExcluir