terça-feira, 19 de julho de 2011

Laser + carboxiterapia - minha próxima façanha!

É...
Rapadura é doce mas não é mole não...
Pra quem viu o meu ultimo post, realmente milagres existem... Quando eu tomava roacutam, chegava uma época na minha vida que eu tinha que pagar o Remédio ORIGINAL (2 caixas por mês), tinha que pagar consulta da dermatologista, tinha que pagar os exames laboratoriais ( a cada 3 meses) eram muitos, muitos exames mesmo!!!! Não sobrava dinheiro pra mim! Eu trabalhava para pagar estas coisas! 
Então... até eu fico espantada com a diferença, na verdade eu só me espanto quando eu comparo as fotos, porque, tem tanto tempo que eu nem lembro de como era ter espinhas como antigamente, Graças á Deus! Resumindo: roacutam + peelings = milagres.
Mas, eu nao parei por ai... Este ano de 2011, eu resolvi fazer peeling a laser porque eu ainda tenho marcas de espinhas, na verdade, as cicatrizes que não são muitas, em caso de festas eu uso a base + o pó que as escondem perfeitamente. Só que, pelo fato de não ter tomado os 8 meses de roacutam (por causa dos efeitos colaterais FORTÍSSIMOS) eu ainda tenho pequenos cravinhos que eu acabo espremendo e manchando a minha pele. Nada é para sempre e nem tudo é perfeito! Milagre é uma coisa, perfeição é outra diferente!
O Laser que eu estou fazendo é um mais fraco, não ablativo, infra vermelho. Explicando melhor, vou na clínica, ela faz o peeling de Cristal (Microdermoabrasão) e logo após ela limpa minha pele do rosto e aplica o laser. 
Quando eu terminar as minhas 10 sessoes, irei fazer a carboxiterapia. Mas eu estou em dúvida se vou fazer a carboxiterapia ou se farei preenchimento mesmo. Mas eu só pensarei nisto após as minhas sessões de cristal + laser. Dependendo do resultado, não precisarei fazer mais nada! Se Deus quiser!
PS: As minhas sessões são semanais, ou seja em + ou - 10 semanas eu termino o laser, pois não vai ser toda semana que eu vou estar disponível para fazer. Estou super ansiosa para ver o resultado. 

Como foi a minha primeira sessão?

Bom, cheguei la na Clínica e a Sandra (Esteticista) limpou a minha pele do rosto e analisou na super lupa com uma luz ultra forte! Logo depois ela aplicou um spray anestésico e esperou uns minutos.
Logo depois, começou a sessão de peeling de Cristal ou conhecido como microdermoabrasivo, é um peeling físico, que esfolia todo o rosto retirando toda a impureza. E isso, dependendo da proporção aplicado, dói, mesmo com anestesia eu sentia dor, porque é um jato de cristais de óxido de alumínio.
Depois que ela terminou com o peeling de Cristal, ela espremeu todos os meus cravinhos do rosto, inclusive do nariz. Limpou novamente o meu rosto com compressas de agua fria, retirando toda a areia de cristais de alumínio, passou alguns produtos que eu esqueci o nome e logo após, ela aplicou o laser infra vermelho (Luz intensa pulsada), não dói nada, esquenta só um pouquinho.
No mais, nada de pegar sol, nada de andar sem protetor solar. Espero ter resultados, pois eu fiz pacote, e quando a gente já paga pelo produto a expectativa de uma melhora aparente aumenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário