domingo, 16 de janeiro de 2011

Tirar o preto do cabelo? Eis a questão. II

Continuando o post anterior...

Eu nunca tive um gasto tão grande com o meu cabelo!!! Tive que apelar para todos os kits de hidratação possível. Ah, e por causa da decapagem eu tive que cortar 1 palmo do meu cabelo, retirando toda a parte podre (estragada, queimada, quebrada) do meu cabelo. Imagina, eu que custei a deixar o meu cabelo crescer e tive que corta-lo no meio das costas) Foi muito doloroso!
Comprei pordutos da AquaFlora com carbocisteína, pantenol e creatina para a reposição de massa dos fios, este ai de baixo:

E eu no desespero, usei também o kit da linha da Amend, para cabelos coloridos, esse daí de baixo:
Utilizei todo o kit
Fora as ampolas da AquaFlora, da Alfaparf, e Loreal ...
Só que tem um porém, eu não me adaptei á nova cor, porque, eu sempre quis o meu cabelo com o ton voltado para o dourado, e ele nunca ficou com o ton voltado para o dourado. Pelo fato de estar lavando o cabelo 3 vezes por semana, por causa da hidratação intensiva com ampolas e cia Ltda, meu cabelo desbota a 100km/h. Então ele estava ficando desta cor abaixo:

Odeio cabelo vermelho
Este é o tom do meu cabelo desbotado. Tudo isto porque depois de passar o louro escuro e ele desbotar, eu passei o chocolate, e ele desbotou vermelho. E eu como sempre, desesperada, porque eu não gosto do vermelho, pra mim não fica bom, eu fico com a pele encardida! rs
Gente, eu fui muito louca... Eu estava tingindo meu cabelo á cada 10 dias, até atingir o tom ideal. 
Depois que eu tirei esta foto, eu comprei um removedor de tintas. Não sei se voces conhecem, mas é um kit com creme e um outro emoliente que mistura e passa no cabelo. Ele desprega a tintura do fio do seu cabelo sem danificar os fios, retirando toda a coloração feita. O produto se chama Dekap color, e eu gostei. Este produto daqui: 


Por mim, este produto está aprovadíssimo, pois com 3 passagens do produto dekapcolor (todas no mesmo dia) em meu cabelo, ele voltou ao tom da decapagem (Loiro) e eu pude passar a tinta castanho claro em meu cabelo.
Como sempre, o meu cabelo continua desbotando, mas para um tom mais dourado e amadeirado (tipo a cor tabaco). Depois disto, estou super mega mais satisfeita com a cor do meu cabelo. E sem contar que, eu continuo usando ótimos kits de hidratação intensa. Dia 20 de janeiro vai fazer 2 meses que eu decapei o cabelo e que estou vivendo esta vida conturbada entre hidratar o cabelo e colocar ele na cor ideal!
Esta foto aqui embaixo é a ultima que eu tirei com a cor atual das minhas madeixas. sem contar que elas estão muito mais hidratadas! 

Graças ao Dekapcolor consegui colocar o meu cabelo amadeirado.


Como voces podem notar, meu cabelo está em um tom mais amadeirado, e eu estou muito mais satisfeita! Melhor do que o vermelho que estava acima.
E ....
Estou planejando fazer luzes, hahahaha, não sossego mesmo neh! Mais ou menos depois do carnaval. Pois até lá quero hidratar meu cabelo intensivamente!
Quero meu cabelo nesta cor abaixo, imagem que eu tirei de uma atriz no google imagens, guardo esta imagem carinhosamente ate o dia de fazer minhas luzes, vê se voces aprovam :


Será que desta vez vou conseguir??? Quando eu fizer as luzes em Março/2011 eu postarei aqui com certeza uma foto minha! Pra falar a verdade, estou com muito medo! Mas quem não tenta, nunca consegue!
Êta menina que não aprende!!! rs

Até a proxima!









Um comentário:

  1. Meu Deus,pensei que eu fosse doida com o meu cabelo ,mas você em superou.Confesso que eu invento bastante com meu cabelo também ,há 1 mês atrás inventei de fazer o processo da foto acima,meu cabelo está todo quebrado,logo,odiei por isso pretendo pintar de loiro escuro depois de fazer um processo chamado de Midollo da alfaparf (muito bom para reconstruí os fios).Te desejo boa sorte, diria para também fazer muita hidratação ,mas pelo visto você já tem essa preocupação.

    ResponderExcluir