segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ótima linha de tratamento para cabelos.

Há quem pense que eu sou cabeleireira, mas não sou!
Apenas tenho o péssimo defeito de pesquisar muito na net, tudo o que eu preciso, cabelos, maquiagens, tratamentos estéticos, moda e por ai vai....
Fiz uma grande descoberta, de um produto que a minha melhor amiga (ela sim é cabeleireira) vende. Um certo dia, eu conversando com ela no msn, desesperada, porque o meu cabelo estava uma droga por causa da decapagem, todo maltratado de quebradiço, e ela falou comigo assim : "... calma amiga, amanha vou deixar um produto que eu estou vendendo. É ótimo voce vai gostar"
Então, assim que eu cheguei do trabalho, lá estava o kit, shampoo, mascara de hidratação e creme para pentear da Linha Âmbar.
Conforme esta foto abaixo:

Nisso, eu ja tinha comprado 1 kit da linha Aquaflora de reconstrução de massa capila e 1 kit da Amend para cabelos coloridos. Eu estava lavando meu cabelo 3 vezes por semana, cada lavagem com 1 kit diferente.
Eu simplesmente amei o kit da Âmbar Blindagem, é ótimo, ele realmente hidratou meu cabelo. Como eu gostei, já comprei outro kit da Âmbar para cabelos tingidos (Fruit Light), á base de Iogurte Natural, Vitaminas A e E, Queratina, Mel e Aveia. Simplesmente perfeito, meu cabelo fica super sedoso com ele, com um brilho incomparável!

E como eu não consigo sossegar meu faxo, eu comprei também o Restaurador de Fios e Pontas, a base de Filtro Solar, Manteiga de Karitê, Vitaminas A e E,  da mesma linha do shampoo, porque mais uma vez eu falo, a linha é maravilhosa, e este restaurador não deixa o cabelo ensebado!!! Existe dele para cabelos Loiros, Castanhos e Pretos. Eu comprei para cabelos castanhos, conforme a foto abaixo:


Bom pessoal, eu sou do tipo que tudo que seja bom mesmo, de verdade, é para ser divulgado, se não fosse bom eu nem falaria a respeito. Não vendo o produto, apenas consumo.
Por hoje é só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário